Smash the Cake: Segredos para o ensaio perfeito!

Postado por Divinos, em 03/05/2016

Smash the Cake: Segredos para o ensaio perfeito!

Nós da Divinos Doces Finos nos deparamos todos os dias com mamães procurando por ideias de bolo, decoração e tudo mais para smash the cake, como amamos participar da vida de nossas clientes, separamos algumas dúvidas frequentes que chegam até nós, para poder ajudar a tornar cada momento ainda mais especial.

O que é smash the cake?

O smash the cake é uma sessão de fotos especial para bebês, que em uma tradução do inglês ficaria como: destruindo o bolo. Esta sessão tem como objetivo celebrar alguma data especial (aniversário) e registrar os momentos de descoberta que o bebê terá ao entrar em contato livre com o bolo feito para ele.

Qual a idade ideal para fazer o smash the cake?

A idade perfeita para fazer o smash the cake está entre 9 meses e 1 ano. Fase em que o seu filho já possuí conhecimento e desenvoltura suficiente para interagir com o bolo, de forma inocente e divertida.

BOLO SMASH THE CAKE

Sobre o bolo do smash

Os bolos para smash the cake devem ser em primeira mão, muito gostosos. É interessante apostar em bolos com muita cor, para isso utilizamos chantilly para fazer um acabamento em degradê (ou arco-íris). Além disso, um bolo muito confeitado, com brigadeiros e m&m’s costumam chamar a atenção do bebê, facilitando a interação e a espontaneidade.

o smash the cake

Como é o ensaio?

Bom, o smash the cake começa através do contato que o bebê tem com o bolo. É interessante deixar o seu filho o mais a vontade possível, assim o bebê não ficará tenso, e sairá com naturalidade em todas as fotos.

O bacana é aproveitar cada momento e cada detalhe com o seu filho, pois é hora de ter uma experiência única.

Outra dica importante é levar um kit de limpeza e troca de roupa para o seu filho (a), e prepare-se para a bagunça, pois esse é o smash the cake!

dicas smash the cake

Decoração, lugar e o bebê

Os temas para a decoração são diversos, vão de marinheiro, princesa, vintage, colorido até personagens da disney e muito mais. Basta usar a criatividade e apostar em a decoração que mais tenha a ver com a personalidade do seu filho.

Para fazer o smash, é necessário pensar em um local onde seu filho se sinta a vontade, podendo ser dentro de casa mesmo, em estúdio, ou em locais abertos, onde há iluminação, ar puro e muito verde para compor as fotos.

Esperamos que tenham gostado das dicas para um smash the cake perfeito!


Compartilhe: